Select Menu
» » Black & White
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 Pokémon Black Version e White Version (ポケットモンスターブラック・ホワイト Poketto Monsutā Burakku Howaito?) são jogos eletrônicos lançados para o portátil Nintendo DS que iniciam a quinta geração da série Pokémon de RPG. O par de jogos foram lançados em setembro de 2010, no Japão.
Em 29 de janeiro de 2010, a The Pokémon Company anunciou o desenvolvimento de novos jogos da franquia Pokémon para o Nintendo DS, que seriam lançados no final do ano. Junichi Masuda, diretor de vídeo games Pokémon, disse que vários aspectos da saga estão sendo atualizados para a nova geração. Em 9 de abril de 2010, o site japonês de Pokémon foi atualizado com a revelação dos títulos Pokémon Black e White, e foi lançado no Japão em setembro de 2010.
Através da revista japonesa CoroCoro e do programa de televisão infantil Pokémon Sunday, informações sobre os futuros jogos eram passadas para o público.
Pokémon Black & White superou o recorde de jogo eletrônico com a venda mais rápida da história, vendendo 2,68 milhões de cópias nos 2 primeiros dias no mercado japonês.6
Novidades:
Vários aspectos dos gráficos e da conectividade do jogos foram aprimorados:
- As sprites das criaturas serão animadas, ao invés de estáticas como foram em todos os últimos jogos da franquia.
- Haverá mais elementos de cenário renderizados em 3D.
- A câmera do jogo é dinâmica. Durante as batalhas a câmera muda de posição para focalizar o Pokémon que está agindo.
- Há um novo recurso em que o Nintendo DS automaticamente se conecta à outros que estejam com Pokémon Black ou Pokémon White, permitindo que vários jogadores se encontrem e interajam.

Autor LucasePichu

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios