Select Menu
» » Pokémon Battle Revolution
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


PlataformaPokémon Battle Revolution foi projetado para o Nintendo Wii.
Resumo do jogoPegue o seu Battle Pass, customize o seu Personagem e batalhe de seu jeito para se tornar o Mestre de PokéTopia! Essa é a proposta de Pokémon Battle Revolution, o primeiro jogo para Nintendo Wii que pode ser conectado com algum jogo de Nintendo DS, o que significa que você pode copiar os seus Pokémon dos seus jogos Diamond/Pearl e vê-los batalhar em 3D!

Novidades
Esse jogo tem características da série Pokémon Stadium, para Nintendo 64 (com direito à volta do comentarista de batalhas), mas graficamente ele é mais parecido com Pokémon Colosseum e Pokémon XD, para Game Cube.

Com gráficos muito melhores que Pokémon XD, o jogo contém muitos modos de jogo, tendo com o principal o Modo Colosseum, onde você terá que passar por 10 Colosseums, cada um com seus respectivos líderes e regras. Quanto às regras, depois que derrotar todos os 10 Líderes, quatro Colosseums têm suas regras alteradas.

Voltando à parte gráfica de Battle Revolution, podemos notar muitas melhoras. Alguns exemplos estão nos próprios Pokémon, que agora se movem e que, ao ser atingido, ele gesticula. O mesmo acontece quando ele ganha ou perde uma batalha. Outra diferença nos Pokémon é o jeito de como eles foram desenhados: agora têm mais carões e tiveram um melhor acabamento. Se já não bastasse tudo isso, o cenário agora sofre alterações dependendo do ataque utilizado. Por exemplo, se alguém usar Hyper Beam, o cenário ficará quase que completamente destruído.

Outra novidade é que você pode personalizar o seu personagem, com roupas que você ganha à medida que você vai derrotando todos os Colosseums.
Jogabilidade
Pokémon Battle Revolution se passa em uma nova Região chamada Pokétopia que é repleta de coliseus de batalha que têm suas próprias regras, como não poder trocar ou escolher a ordem dos Pokémon. Uma novidade é a possibilidade de personalizar seu treinador para usar na Nintendo WFC. Uma diferença marcante entre Battle Revolution e os da série Stadium é que os minigames não estão presentes no jogo.

Também há outras diferenças em relação aos jogos anteriores. Uma delas é que, quando o Pokémon usa ataques físicos, como Slash ou Fly, a animação mostra o contato físico entre os dois adversários, diferentemente dos jogos anteriores, em que os ataques aconteciam de longe. Quanto aos ataques que acertam ambos os Pokémon, como Surf ou Twister, a tela mostra ambos sofrendo o dano ao mesmo tempo, não como em Pokémon Colosseum e Pokémon XD, em que se mostra primeiro o dano em um Pokémon e depois em outro.

Autor LucasePichu

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios