Select Menu
» »Unlabelled » Voltaremos ??
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Oii pessoal quanto tempo longe hein ?!
 Eu tenho uma noticia para vocês quero saber o que vocês acha da volta da Pokémon Evolution ? Eu estive parado por um tempo se saber o que escrever tive e tenho muita coisa da escola o 2 ano não é fácil assim , e estou um vicio no WhatsApp e em outros apps estou pensando em criar um outro blog mais isso mais pra frente , parei até com o Pokémon BW por causa disso então o blog da BW está extinto ,vou transferir algumas coisas para cá que esse possivelmente será meu futuro blog de Pokémon !!
Conto com vocês :D

Autor LucasePichu

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios